Welcome home, Nina

6 Feb

Esta semana a Nina completa 31 semanas aqui dentro, e este blog deveria existir há pelo menos 30 semanas. Quando descobri a gravidez logo pensei em fazer vídeos, filmes, músicas, cartas, poemas, coreografias e transformar estas QUARENTA E DUAS semanas de espera em um blog – pra que quando ela crescesse pudesse saber o que eu senti neste tempinho.

A demora em fazer o blog se deve a alguns fatores, mas nenhum deles foi procrastinação, filha. JURO! (btw, procrastinar é…)

1. O blog tinha que ter seu nome, e esta é uma loooonga história.

2, e mais sério. Eu tinha que me acostumar a falar com você. No começo me sentia meio louca falando com a minha barriga. Nada tinha mudado em mim, e você era tão eti-pequenininha que não fazia nem cosquinha (=

Você era assim:

E agora está assim:

Crescidinha, e bem apertada aqui dentro.

O vovô e a vovó falavam com você desde o comecinho, por skype. E hoje, maiorzinha, quando estamos conversando com eles no skype, você pula horrores aqui dentro… ehhehe. Acho fofa, pode fazer.

Isso nos traz até aqui – 31 semanas quase completas. Chegou a hora de ter a sua primeira festinha, a Welcome home, Nina. Normalmente chamam esta festa de “Chá de Bebê”, porque as pessoas trazem presentinhos legais que você vai usar, e em troca, transformam a mamãe em uma verdadeira palhaça: ganham o direito de me pintar, zoar, desenhar um monstro na minha barriga e chamar de “Nina”. É claro que eu não ia deixar.

Fora esta questão, seus tios estão espalhados pelo mundo. Onde fazer esta festa então?

Por isso a mamãe teve uma idéia ainda melhor do que um simples boring chá de bebê.  Vamos fazer a sua festinha,  com todos os amigos da mamãe e sem que eu tenha que virar uma palhaça-fingindo-estar-feliz-com-a-cena: vamos fazer um chá de fralda, ONLINE!

Por isso, o blog tinha que nascer MESMO. Sem desculpas. Nome já está escolhido, eu já converso com você tranquilamente =) e chegou a hora da festa.

Mamãe está organizando tudo, nos próximos dias seus convidados vão começar a aparecer por aqui😉

Welcome home, Nina. Amo você mais do que açaí.

Leave a Reply

