Conselhos para Nina

15 Feb

Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Herança, herdeira, princesa, PRESENTE DE DEUS na minha vida! PRESENTE DE DEUS!

Se algum dia alguém fizer você se sentir diferente disto, não seja amiga desta pessoa.

A mamãe tem muitos defeitos, não sou perfeita. Mas se você aprender comigo a amar sem limites, a não julgar as pessoas, a AGREGAR amigos ao invés de separar, você vai pra sempre encher meu coração de orgulho.

Vou te dar muitos conselhos, mas não esqueças destes aqui:

1. Lembre-se todos os dias que eu amo você, desde o seu 1o dia de vida aqui dentro!

2. Ame a sua família. Somos os únicos que estarão com você quando as coisas ficarem realmente difíceis.

3. O maior mandamento que Deus nos deu é AMAR as pessoas. Sem amor, você pode ser qualquer coisa, e não vai significar nada. Só o amor muda as pessoas. Então ame, e não julgue ninguém.Você, eventualmente, também vai errar.

4. Quando um amigo seu cair, não deixe ele ali jogado. Ajunte.

5. Não deixe que ninguém faça você se sentir não amada por Deus. ELE TE AMA ABSURDAMENTE! Não importa o que aconteça – isto nunca vai mudar.

 

I love you, yeah yeah yeah

 

 

6 Responses to “Conselhos para Nina”

  1. Drica 16/02/2011 at 22:45 #

    Eu quase chorei lendo seu texto Pri… e Nina, siga sim a todos estes conselhos da mamãe. Eles são preciosos e farão de vc uma pessoa boa de alma e de coração, além de uma pessoa mais forte no futuro.🙂

    • Pri Tuschinski 16/02/2011 at 22:47 #

      É isso aí Nina! Listen to your mommy =) bjao Drica

  2. ANA CAROLINE 17/02/2011 at 3:17 #

    OI, PRI…QUE TEXTO MAIS LINDO…ESTOU ME DEBULHANDO EM LÁGRIMAS…AMOR É TUDO!

    • Pri Tuschinski 17/02/2011 at 3:28 #

      Se não tivesse amor, de nada valeria! Bjo querida

  3. Heidi Acampora 20/02/2011 at 21:45 #

    Que lindo! A Nina vai amar ver isso e o seu amor🙂

    • Pri Tuschinski 21/02/2011 at 14:58 #

      é… a idéia é que ela descubra o blog qd tiver idade suficiente pra entender. Aí vai ter uma coleção de posts pra ler e reler =)

      Heidi, recebi seu pacote aqui!!!!! MINHA MÃE FICOU EMOCIONADA! Vc de tão longe, tão fofa!!! Amo vc…vc sabe! E a Nina tb =)

      bjobjo

Leave a Reply

