A mala

25 Feb

Nina:

este foi o dia que a mamãe tentou fazer uma mala para maternidade com as suas coisas. Mas eu não consigo ser econômica nas peças e provavelmente o vovô Luiz vai refazer. (Ele é a única pessoa que você vai conhecer que adora fazer malas, e as faz muito bem😉 )

btw, he loves you so.

Mães de primeira viagem como eu:

Não sigam o meu exemplo. Coloquem peças básicas, é o que todo mundo diz. Mas como a Nina tem várias roupas fofinhas RN, e eu não quero deixar de usar nenhuma, eu fiz uma mala mega gigante.

4 Responses to “A mala”

  1. Andre Martins 25/02/2011 at 22:30 #

    A mamãe é muito modesta, Nina…ela faz malas como ninguém!
    Dad loves you! =)

  2. Nadjanara 10/03/2011 at 11:54 #

    rsrsrs…que bonitinho!!! Quantos dias vc acha que vai ficar na maternidade, hein??
    Beijinho!

    • Pri Tuschinski 10/03/2011 at 12:00 #

      eheheheh… coisas da Vovó… mta roupa de recém nascido…espero que sirva nela ainda!!! =) bjs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention A mala « Nina Luiza -- Topsy.com - 25/02/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Letícia Andressa, Pri Tuschinski. Pri Tuschinski said: A mala http://wp.me/p1l8ek-28 […]

Leave a Reply

