O quarto – 9h27

12 Mar

Filha, faz uma hora que eu e a Tia Rose começamos a arrumar seu quarto. Vou fazer uma foto com ela pra você (RE)conhece-la quando nascer. =)

Não se acostume: você não vai me ver muitos sábados acordada desde as 8am arrumando qualquer coisa… viu!?

2 Responses to “O quarto – 9h27”

  1. Aninha 13/03/2011 at 0:46 #

    Minha querida, é melhor começar a se acostumar, pois certamente vc terá que arrumar coisas em muitos sábados pela manhã…Tá pensando que vida de mãe é mole????rsrsrs…Eu não sei mais o que é dormir até às 10 da manhã desde que tive o Rapha…Aliás, dormir é o que menos faço até hoje…rsrsrsr…beijinhos

    • Pri Tuschinski 13/03/2011 at 4:07 #

      ahahaha É verdade. Mas eu aposto que vai ser uma delícia =)
      bjs

Leave a Reply

