Nina, vem crescer aqui fora

5 Apr

Nina,

Amanhã bem cedo, você vai perceber uma luz forte, sons mais altos, pessoas falando pertinho de ti. Uma mão vai puxar você, vai fazer frio (traz um casaquinho tá?) ehehe E em seguida, você vai estar comigo. Não de volta pra caixinha, mas comigo, aqui fora.

Amanhã você completa UM DIA.

Um dia, que é o mais feliz da minha vida, de longe. Eu ainda não vivi ele. E nem preciso viver outros pra saber. Talvez os únicos dias tão felizes quanto o que viverei amanhã, serão os dias em que vc ganhar irmãos.

Amanhã você vai nascer.

Este dia foi preparado, não por mim, nem pelos médicos, nem pelos seus avós. Deus escolheu este dia, dentre tantos, para trazer você as nossas vidas. Pra te dar vida. Mais. Ele desenhou muitos e muitos planos pra ti. Planos bons, perfeitos, super agradáveis. Ele preparou tudo aqui fora, porque Ele sabe o quanto você é importante para a realização destes planos. Talvez um dia, quando vc for maior, vc vai se perguntar: “pq eu nasci”. E neste dia, lembre-se de ler novamente este post. A razão da sua vida é seguir a estes planos, servir a Deus. Sem isto, tudo que você viver não fará sentido algum.

Não se preocupe, porque não vai ser difícil viver estes sonhos de Deus. Eles vão se encaixar perfeitamente na sua vida. Deus vai sempre inclinar o seu coração pra vontade Dele.

Eu não sei que planos Ele tem. Nem os sonhos Dele pra ti. Mas Ele vai te mostrar, no tempo certo, cada um Deles. E pra que eles aconteçam, apenas confie em Deus. Se lance na vontade Dele. Não dê ouvidos para o que as pessoas vão dizer. Muitas vezes a mamãe ouviu vozes que não deveria, e andei por caminhos que não me levaram a lugar algum. Sabe o que aconteceu? Tive que fazer a volta, andar tudo novamente, e encontrar o caminho perfeito novamente.

Meu maior desejo é que você ouça a mamãe, e não erre o caminho também.

Muitas vezes Deus vai te mostrar o caminho, e no começo pode nem parecer legal. No começo pode parecer que não era bem o que você esperava. Mas você vai saber que é o certo, porque vai sentir uma paz imensa em seguir aquele caminho, e não o outro, que parecia mais legal.

Eu desejo que você seja muito feliz, viva intensamente cada um dos teus dias, colocando Deus em 1o lugar. Porque só desta forma você vai ser feliz de verdade.

Desde que eu soube que você estava crescendo aqui dentro, eu glorifiquei a Deus, por permitir que eu fosse a casinha de alguém tão importante e especial pra Ele. Porque dentro dos planos que Deus tem pra mim, Ele colocou a Nina, minha filhotinha, linda, perfeita e saudável. Uma menininha, que vai crescer, em graça, em sabedoria, e em crescimento. E se eu pudesse te dar o maior presente do mundo, eu pediria a Deus que desse a você o caráter de Daniel e a mesma sabedoria de Salomão.

Quem são eles? A mamãe te conta aqui fora😉

Nina, um beijo sua linda. Durma bem, sua última noite aqui dentro. Amanhã você vai dormir esmagadinha por mim! =)

Luv u!

Mommy

 

 

 

One Response to “Nina, vem crescer aqui fora”

  1. Drica 05/04/2011 at 3:03 #

    Vem Nina! Estamos te esperando de braços abertos! Até daqui algumas horas!🙂 um beijo da tia Adri que te ama!

Leave a Reply

