1 mês

6 May

Hj (antes de ser meia noite de 6a) a Nina faz um mês.

Que delícia os últimos 30 dias.

Só entende, atura, comenta e vibra com esses pots melosos, quem já tem filho. Sério… é impagável o sentimento que esmaga o peito toda vez que a Nina dá um sorrisinho sapeca. Ou quando ela pára de chorar quando vem pro meu colo. É uma delícia amamentar (pra ela que está bem gorduchinha, e pra mim, que fico medindo cada centimetrozinho dela). A melhor coisa do mundo é deitar ela na minha cama, e tirar uma sonequinha juntas, enquanto ela apóia a mãozinha no meu queixo. O cheiro dela é definitivamente o cheiro do céu. Eu admito que já mordi o pé. Já esmaguei ela a ponto de acorda-la.. mas quem resiste a essa coisa gordinha e fofa?

Nina, quando vc for old enough pra ler e entender, eu te amo absurdamente! E acho lindo tudo em vc.

Queria escrever mais, postar mais, mas vc acaba de acordar, e tá reclamandinho pra mamar.

Feliz primeiro mês, sua linda =)

ps: vc tá numa fase sapequinha. Não quer dormir sozinha. Vamos comemorar este mês e dormir bonitinha hj tá?😉

ps2: vovô comprou um mini bolo pra vc. Comeremos amanhã.

ps3: ontem vc saiu a 1a vez para jantar. Celebrating o seu primeiro mês. Sushi night =)

Atualização: foto do seu primeiro bolinho e vela (a foto não tá das melhores)…

3 Responses to “1 mês”

  1. Elaine Porto 09/05/2011 at 0:26 #

    Que lindo Pri….
    Que felicidade é a Nina.. Parabéns!!!

    • Pri Tuschinski 09/05/2011 at 2:03 #

      Obrigada querida… =)

  2. Minha Anjinha 10/05/2011 at 17:00 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A ultima fotinho parece até de catalogo de loja chique!
    A Nina já é uma super modelo que nem a mamae!
    Parabens pelo seu 1 meszinho Nina.
    ;*********
    Marcela e Nica.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: