Feliz 2 meses: A Nina como ela é

15 Jun

A ausência aqui é proporcional ao tempo que a Nina usufrui da minha presença e carinho. Estou desculpada? rs

O tempo voa, e quanto mais eu percebo isto, mais eu quero curtir cada minuto, cada segundinho com ela.

Logo eu volto a trabalhar, ela cresce, fica mais independente, e eu vou morrer de saudade deste tempo delícia, em que a gente tem dormido juntinhas, abraçadas.

Prova disto é que a Nina já fez 2 meses. Ela só fica em pé no colo, está segurando a cabeça, já quase dorme a noite toda, e começou a perceber os brinquedinhos.

Nina conheceu neste mês o Vô Dorivas e a Vó-super-jovem Gabi, e os tios Henrick, Ma, Nine e Cabeça.

Foi a primeira vez na igreja e se comportou super bem. Fez sucesso =) Quis mamar muitas vezes, brincou com smilinguido, e nem chorou. Nem dormiu…rs

No primeiro aniversário (mesário é feio) não cantamos parabéns. Neste a gente cantou, e ela ficou um ‘pouco’ assustada =) Espero que até o aniversário de 1 ano ela já esteja bem acostumada a canção e possa sorrir. Pensei em re-cantar, re-acender as velas, re-fazer as fotos, mas o legal não é sair bonito e perfeito nas fotos, o legal é sair como ela é.

Para cada mês de vida, um cupcake =) (este teve o nome em cima…hor)

 

 

Leave a Reply

