Meu querido capuz

15 Jun

One Response to “Meu querido capuz”

  1. Minha Anjinha 17/06/2011 at 2:01 #

    Oieeeeeeeeeee.. Aiii que bom que temos fotinhos novas e lindas por aqui. Eu e a Nica volta e meia damos uma passada aqui e já estávamos com saudadinha.
    A Nina tá uma princesinha muito fofa! Que olhão lindo dela.E essas roupinhas com capuzinhos então, muita fofura! Só posso ficar babando , aqui a Nicoleta tem que ficar com as camisetinhas e no ar condicionado…Que contraste né? hehehe…eu nem me lembro desse “friozinho” daí.
    E a Nina tá gigante, Êta saúdeeee. Glória!!!! hehe Essas bochechas não acabam com a gente??
    Dia de vacina é uma tortura mesmo. Me acabo com o chorinho dela. =/
    Sobre o face, vou reativar aquele meu antigão só pra dar uma espiada nas fotinhos por lá. O kukut dela que tá firme e forte!
    Não desaparece assim por tanto tempo aqui não mamãe. Adoramos as novidades.
    Xero grande pra todos vcs!!!
    Marcela e Nicolê.

Leave a Reply

