Berco vazio

16 Jun

Alguns dizem que eh errado. Outros dizem pra eu aproveitar que logo passa. Fato eh que a Nina e eu temos dormido juntas há algumas semanas.

Começou numa noite bem fria e ela acostumou de cara. Agora, a qq sinal de que vai ser colocada no carrinho ela acorda.

Eu admito que estou adorando, por alguns motivos: – ela dorme quase a noite toda, acorda pra mamar 1 ou 2 vezes soh, – não chora mais, – acorda de manhã com o maior sorriso, – fora que eh uma delicia dormir com o cheirinho dela!

E o melhor de tudo: to conseguindo criar uma rotina pra ela: hora de dormir, de mamar, de brincar, de banho..

Mas tenho inveja de quem consegue td isso com o bb dormindo no berço.

Certo ou errado, tudo indica que o bercinho da Nina vai continuar frio e vazio.

One Response to “Berco vazio”

  1. Vanda Aguiar 20/09/2011 at 23:06 #

    Tenho 3 filhos….e vou te dizer……durma com eles, pegue no colo, beije muiiiiito!!!! Tudo é uma delicia….e quando isso estiver te incomodando, ou ao bebe, tudo se acerta. O importante é vc viver a maternidade ate o seu limite…se é que existe! Eles crescem e vc vai morrer de saudades….o seu consolo vai ser: fiquei com eles, sentindo o cheirinho todo o tempo que pude…e isso é muito bom!!!! Não vai ficar pensando deveria ter abraçado mais, beijado mais, dormido mais….vai estar completa.

Leave a Reply

